×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - CABO FRIO + ILUMINADO !!!
25/04/2024
CABO FRIO + ILUMINADO !!!

Cabo Frio + iluminado!

A Comsercaf tem o Disk Iluminação, canal de atendimento para a população solicitar a troca e o reparo de lâmpadas nas vias e locais públicos da cidade.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, pelos números (22) 98183-8637 (Cabo Frio) e (22) 99203-7354 (Tamoios).

Na mensagem, o morador deve informar o nome da rua e do bairro, além de um ponto de referência fixo para que as equipes possam atender à solicitação. Não serão respondidos áudio e nem ligação.

O número é voltado somente para o recebimento de mensagens, fotos e vídeos com o relato do problema.

Após enviar o pedido é necessário aguardar um prazo de até 24 horas, pois o atendimento é feito por ordem de chegada da demanda. O prazo para solução do problema é de até dez dias úteis.