×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - ESTAMOS FELIZES EM INFORMAR UMA SIGNIFICATIVA MELHORA NO DIÁLOGO ENTRE A COMSERCAF E A COMUNIDADE:
20/02/2024
ESTAMOS FELIZES EM INFORMAR UMA SIGNIFICATIVA MELHORA NO DIÁLOGO ENTRE A COMSERCAF E A COMUNIDADE:

Estamos felizes em informar uma significativa melhora no diálogo entre a Comsercaf e a comunidade: reativamos um antigo canal de comunicação, agora disponibilizando um novo endereço de e-mail exclusivo para a Ouvidoria: ouvidoria@comsercaf.rj.gov.br.

Com esta iniciativa, centralizaremos todas as demandas, sugestões, elogios e críticas em um único ponto de contato, facilitando o processo de atendimento às pessoas e garantindo maior eficiência em nossas respostas. Vale lembrar que o número de Whatsapp (22) 2648-8907 continua funcionando.

Estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e ouvir atentamente as necessidades da população de Cabo Frio. Ao utilizar o novo e-mail da Ouvidoria, você estará contribuindo para um diálogo mais direto e eficaz.

A COMSERCAF agradece pela colaboração de todos e reforça o compromisso com a transparência e a qualidade no atendimento aos cidadãos da nossa querida cidade.