×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - PARABÉNS A CADA GARI PELO SEU DIA!
16/05/2023
PARABÉNS A CADA GARI PELO SEU DIA!

O serviço do gari é de extrema importância para a sociedade por diversos motivos.

 

O equilíbrio no cotidiano da sociedade tem uma ligação muito próxima com a presença dessa mão de obra que não pode faltar no dia a dia, pois a presença do gari no cotidiano impede o aparecimento de vários problemas que só percebemos quando por algum motivo algo deixa de funcionar.

 

Mas, como em Cabo Frio, todos os dias as equipes estão empenhadas em exercer suas funções, a sociedade cabofriense só tem a agradecer à cada um que compõem a sua parte para que a limpeza que pode ser constatada por todos, nas ruas, nos espaços públicos, sendo na remoção adequada do lixo e de todo tipo de  resíduos que são descartados diariamente.

QUALIDADE DE VIDA

O trabalho do gari reflete diretamente na qualidade de vida, não só pela satisfação de transitar em um ambiente limpo, como ao evitar a proliferação de pragas e a propagação de doenças.

 

“A QUEM CUIDA DE DEIXAR ESSA CIDADE LIMPA E BELA, UM ABRAÇO A TODOS E UMA GRATIDÃO MUITO GRANDE PELO TRABALHO QUE VOCÊS FAZEM PELO NOSSO MUNICÍPIO.” José Bonifácio - Prefeito do Município de Cabo Frio.

 

O Município de Cabo Frio e a COMSERCAF reconhecem e agradecem a cada um que contribui todos os dias com esse trabalho tão essencial ao nosso dia a dia.

 

PARABÉNS E OBRIGADO!