×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza mutirão de iluminação pública em Cabo Frio
16/12/2020
Prefeitura realiza mutirão de iluminação pública em Cabo Frio

Cerca de 90 luminárias serão substituídas

 

Nesta quarta-feira (16) a Prefeitura inicia um mutirão de iluminação pública em Cabo Frio. Cerca de 90 luminárias em 30 postes serão substituídas. A ação visa efetuar a troca de equipamentos avariados e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

O trabalho teve início na orla da Praia do Forte, onde serão trocadas aproximadamente 40 luminárias, do tipo pétalas. Também serão contempladas as avenidas Assunção e do Contorno. Já na orla da Praia de Tamoios, a Comsercaf dá continuidade à obra de iluminação pública, com a instalação de 180 novos postes.  

“A ação faz parte do plano de ações para a alta temporada. Há pelo menos 10 anos que estas luminárias estavam operando, já demonstrando claros sinais de desgaste e representando risco de queda. Fazer essa manutenção é uma forma de prover cidadania e segurança, melhorando a iluminação das vias e logradouros, consequentemente permitindo que os moradores e visitantes desfrutem plenamente do espaço público em qualquer período do dia” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.