×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf divulga relatório da limpeza da área rural de Cabo Frio referente ao mês de julho
03/08/2020
Comsercaf divulga relatório da limpeza da área rural de Cabo Frio referente ao mês de julho

Foram coletadas 51 toneladas de lixo domiciliar e 18 toneladas de resíduos de construção civil, galhos e inservíveis

 


Julho foi de muito trabalho para a Comsercaf. Durante todo o mês, em Cabo Frio foram realizados serviços de desobstrução de ralos, nivelamento de ruas, roçada de grama, coleta de resíduos, pintura de meio-fio e manutenção da iluminação pública. Somente na área rural da cidade, foram coletadas 51 toneladas de lixo domiciliar e 18 toneladas de resíduos de construção civil, galhos e inservíveis.

 

Cerca de 8 km de estradas foram nivelados, dentre elas, 7 vias em Botafogo. Também foram atendidos 62 pedidos de desobstrução de ralos urbanos. O Trevo de Campos Novos, Recanto de Botafogo. Fazenda Campos Novos e Rodovia Amaral Peixoto, receberam o serviço de roçada de grama, totalizando cerca de 10 km de ruas contempladas com a ação.

A iluminação pública também recebeu um reforço durante esse período. Ao todo, 73 lâmpadas de postes foram substituídas (42 lâmpadas em Botafogo, 7 em Pacheco, 9 em Angelim, 10 no Araçá, 7 na Agrisa e 3 Campos Novos).