×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Funcionários da Comsercaf participam de curso de desinfecção contra disseminação da Covid-19
09/07/2020
Funcionários da Comsercaf participam de curso de desinfecção contra disseminação da Covid-19

 

Treinamento foi promovido pela Vigilância em Saúde Ambiental

A Comsercaf participou nesta quinta-feira (9), de um curso de desinfecção contra a disseminação da Covid-19, promovido pela Vigilância em Saúde Ambiental. Servidores da autarquia passarão a atuar na desinfecção sanitária das ruas da cidade aos domingos, quando os locais de maior fluxo de pessoas costumam ficar mais vazios.

A companhia recebeu uma remeça de cloro, doada pela Prolagos. Durante o dia, os funcionários aprenderam a fazer a solução de limpeza recomendada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a manusear os borrifadores e a utilizar os equipamentos de proteção individual (epi).

Durante o treinamento, passaram pela desinfecção: a Praça do Jardim Caiçara, Largo Santo Antônio, Praça do Cajueiro e Praça da Bandeira (na Passagem).

“A Comsercaf será mais um aliado no combate ao coronavírus. Com a orientação correta, poderemos atuar aos domingos, em forma de mutirão, na desinfecção dos locais de maior movimento de pessoas” – fala Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da autarquia.