×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza força-tarefa de nivelamento de vias em Maria Joaquina
08/07/2020
Prefeitura realiza força-tarefa de nivelamento de vias em Maria Joaquina

Mais de 70 km de ruas serão niveladas

A Prefeitura realiza em Maria Joaquina, uma força-tarefa de nivelamento de vias. Todas as ruas do bairro serão atendidas. Serão mais de 70 km de vias niveladas. O trabalho teve início nesta quarta-feira nas ruas 14, 15, 16, 17 e 18. A ação, realizada com o auxílio de um patrol, visa melhorar o trânsito e a qualidade de vida da população. O equipamento vai atuar no bairro durante 10 dias.

“A equipe da Comsercaf realizou um levantamento para verificar as ruas com maior necessidade de patrolamento. Além disso, também recebemos a solicitação de alguns moradores, que estão sendo atendidas” – fala Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

A população pode solicitar esse e outros serviços por meio dos canais da companhia.  Os protocolos de atendimento ficam documentados, e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos.

COMSERCAF: 2648-8907

Comsercaf  Tamoios: 2646-1584

Whatsapp Iluminação: 22 2647-7891

E-MAIL: comsercaf@comsercaf.rj.gov.br