×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura vai interditar parte da RJ-102 na segunda e terça (11 e 12)
08/11/2019
Prefeitura vai interditar parte da RJ-102 na segunda e terça (11 e 12)

Trecho entre o Trevo da Gamboa até o Trevo do Peró ficará parcialmente fechado até às 12h

 

Na manhã das próximas segunda-feira (11) e terça-feira (12), a Prefeitura vai interditar parte da RJ – 102, no trecho entre o Trevo da Gamboa até o Trevo do Peró. O local vai receber serviços de manutenção e ficará parcialmente fechado até às 12h. A Guarda Municipal sinalização e orientação dos motoristas.

Cerca de 20 funcionários da Comsercaf farão a pintura de meio-fio, varrição, retirada de areia da pista, capina, roçada de grama e desobstrução dos bueiros. A ação conta com o auxílio de um trator roçadeira, 4 roçadeiras manuais e 2 caminhões.

“A intenção dessa ação é fazer o trabalho na RJ de forma rápida e eficiente, preparando a via para o aumento do fluxo durante o feriado da Proclamação da República (15). O trabalho terá início às 5h para que não cause transtornos ao trânsito” – fala Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da Comsercaf.