×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Funcionários da Comsercaf participam de curso de capacitação de poda de árvores
05/12/2019
Funcionários da Comsercaf participam de curso de capacitação de poda de árvores

Palestra aconteceu na sede da autarquia

 

Na manhã desta quinta-feira (5), funcionários da Comsercaf participaram de um curso de capacitação para manuseio de equipamentos para poda de árvores. A palestra foi ministrada pelo especialista nesse tipo de ferramenta, Rogério Santos. A aula aconteceu na sede da autarquia.

Durante a palestra, foram ministrados temas como: o funcionamento dos equipamentos, manutenção preventiva, utilização dos materiais de segurança das máquinas e a importância do uso de equipamentos de proteção individual (epi).

“Garantir a integridade física dos nossos colaboradores é uma prioridade da nossa gestão, e entender o funcionamento do equipamento de trabalho e a importância do de Epi’s, é fundamental para a garantia da segurança deles” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.