×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura de Cabo Frio intensifica limpeza para os feriados (13 e 15)
05/11/2019
Prefeitura de Cabo Frio intensifica limpeza para os feriados (13 e 15)

Comsercaf reforça ações nas principais vias da cidade

 

Os feriados do Aniversário de Cabo Frio (13) e da Proclamação da República (15) se aproximam e para que moradores e turistas possam curtir os dias de folga com qualidade de vida, a Prefeitura intensificou o esquema de limpeza da cidade. Equipes da Comsercaf atuam nas principais vias de acesso ao município com varrição, roçada de grama, capina, poda de árvores e desobstrução de bueiros.

A Avenida Teixeira e Souza recebe um mutirão um mutirão de limpeza. Cerca de 20 funcionários fazem a roçada de grama, retirada de areia da pista e varrição. Na quarta-feira (6), a equipe inicia o trabalho na Avenida Julia Kubitschek.

O Bolsão da Juju, na orla da Praia do Forte, a Comsercaf realiza a capina e roçada de grama. Já em Tamoios, na Rodovia Amaral Peixoto, a autarquia faz os serviços de poda de árvores, retirada de areia da pista, varrição, desobstrução de bueiros e corte de grama.

O reforço no trabalho segue até a próxima semana. Na segunda (11) e terça-feira (12), haverá um mutirão de limpeza do trevo da Gamboa até a entrada do Peró. Vinte funcionários farão capina, varrição e pintura de meio-fio. A pista será parcialmente interditada. A ação contará com o apoio da Guarda Municipal.

 “Estamos preparando a cidade para que os turistas e moradores possuam curtir o fim de semana prolongado, mas é necessário que todos contribuam com o nosso trabalho fazendo o descarte correto do lixo” – fala Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da autarquia.