×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf participa de curso sobre transparência
11/09/2019
Comsercaf participa de curso sobre transparência


Evento é promovido pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro


Uma equipe de funcionários da Comsercaf, juntamente com o presidente da autarquia, Dario Guagliardi, participa nesta quarta-feira (11), do curso “Todos pela Transparência”, promovido pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). O evento acontece até às 17h, no auditório do MP, no Rio. 
O Workshop, que tem como tema a transparência nos órgãos públicos, vai falar sobre ações que dão visibilidade aos atos governamentais, a importância dos portais da transparência, boas práticas e gestão de risco. 
“O curso vai proporcionar a atualização dos nossos funcionários para que estejamos inteirados de todos os processos necessários para darmos publicidade às práticas públicas. A transparência é uma prioridade em todos os atos da Comsercaf, pois trata-se de uma importante ferramenta de controle social, garantindo o acesso da população às informações, e a lisura nas ações de qualquer administração.” – fala Dario Guagliardi, presidente da autarquia.