×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Mirante do Arpoador é alvo de vandalismo
09/09/2019
Mirante do Arpoador é alvo de vandalismo

Parte das madeiras do deck foi retirada

 

O Mirante do Arpoador, localizado próximo ao Forte São Mateus, foi alvo de vandalismo. Na manhã desta segunda-feira (9), agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) encontraram o local sem algumas madeiras do deck. A ação foi cometida por moradores de rua que retiraram as ripas para terem acesso à parte inferior da área, que serviu como moradia.

O material encontrado foi recolhido. A ação gera prejuízos aos cofres públicos e a Prefeitura avalia o que será feito na área, já que depende de recursos para reparar os estragos.

“A Prefeitura repudia ações de vandalismo. Elas causam danos financeiros ao município e, neste caso, também colocam moradores e visitantes em risco.   Esperamos que a população e as autoridades auxiliem na fiscalização dos bens e locais públicos” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.