×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza mutirão de limpeza no Parque Burle
18/07/2019
Comsercaf realiza mutirão de limpeza no Parque Burle

A Comsercaf inicia nesta quinta-feira (18) um mutirão de limpeza no Parque Burle. Todas as ruas do bairro vão receber serviços de capina e roçada de grama, poda de árvores, pintura de meio-fio, varrição e desobstrução de bueiros. A ação não tem prazo de término.

Cerca de 40 funcionários realizam o trabalho com o auxílio de 6 roçadeiras, 3 caminhões, 1 trator e 1 trator roçadeira. A atividade teve início na Avenida Vitor Rocha e irá se estender às demais ruas da localidade.

“O mutirão reúne diversas equipes em um único local para atender com mais agilidade e eficiência à necessidade da área. A ação faz parte do cronograma de atividades da autarquia e acontece periodicamente” – fala Wilson Cleber de Azevedo, diretor geral da Comsercaf.