×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio
28/05/2019
Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio

Terça-feira (28) de muito trabalho para a Comsercaf. Após atendimento emergencial devido às fortes chuvas do dia 17, trabalho volta ao normal e as equipes se dividem para fazer a limpeza em diversos bairros da cidade.

Avenida Litorânea, cerca de 10 funcionários fazem a roçada de grama, capina, varrição e limpeza de bueiros. O trabalho terá continuidade até o fim do dia.  O mesmo acontece no bairro Novo Portinho.

Em Aquarius, a Rodovia Amaral Peixoto recebe um mutirão de varrição e roçada de grama. Em Tamoios, equipes fazem a coleta de entulhos e lixo verde. No Parque Burle, diversas ruas recebem ações de limpeza de bueiros e desobstrução de redes de drenagem com o auxílio de um caminhão vacol.

“Após a retirada da lama e drenagem da água de bairros como Peró, Tamoios e Jacaré, os serviços perdem o caráter emergencial e podemos nos dedicar ao nosso cronograma de limpeza das localidades” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.