×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza a limpeza da Estrada do Guriri
09/05/2019
Prefeitura realiza a limpeza da Estrada do Guriri

Na manhã desta quinta-feira (9), a Prefeitura de Cabo Frio iniciou a limpeza da Rodovia RJ-102, conhecida como a Estrada do Guriri, que liga Cabo Frio a Armação dos Búzios. A ação deve durar cerca de 15 dias.

Dois funcionários da Comsercaf com o auxílio de um trator roçadeira farão a retirada do mato do entorno dos aproximadamente de 7 km de extensão da pista. O local integra a RJ-102 e a manutenção e conservação são de competência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), mas como o Estado não tem zelado pela área, a autarquia decidiu intervir.

“É importante que os munícipes tenham a consciência de que, mesmo com as dificuldades orçamentárias e a ausência de alguns equipamentos, a prefeitura por meio da Comsercaf vem se esforçando para atender às demandas da população - explica Dario Guagliardi, presidente da companhia.