×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza limpeza na Praça do Skate
24/04/2019
Comsercaf realiza limpeza na Praça do Skate

A Comsercaf realiza nesta quarta-feira (24), a limpeza da Praça do Skate, na orla da Praia do Forte. Cerca de 5 funcionários com o auxílio de um vacol e um caminhão fazem a retirada de esgoto e lixo despejados no local, lavagem e higienização do espaço. A ação é paliativa, já que a bomba que cuida da drenagem da área sofreu uma sobrecarga e apresentou defeitos seguidas vezes. 
A Secretaria Municipal de Obras estuda melhorias a serem feitas na rede de esgoto dos quiosques e futuras ações de manutenção preventiva nas instalações. Uma visita técnica ao local será agendada para avaliar as condições da tubulação e verificar se o projeto original de saneamento dos quiosques corresponde ao que foi executado e como acabar com a sobrecarga da bomba de drenagem da pista de skate.