×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura participa de reunião da Associação Comercial
18/04/2019
Prefeitura participa de reunião da Associação Comercial

Representantes da Comsercaf, Secretaria de Turismo e Coordenadoria de Ordem Pública de Cabo Frio e representantes das polícias Civil e Militar, participaram no fim da tarde desta quarta-feira (17) de uma reunião promovida pela Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) com empresários do município.
O objetivo do encontro, realizado em um centro comercial no centro da cidade, foi encontrar soluções para o ordenamento e revitalização do Boulevard Canal. Entre os pontos destacados por empresários, a melhoria da segurança da área e o aumento da fiscalização.
Como resposta, representantes da Prefeitura de Cabo Frio informaram que irão iniciar a Operação Canal Legal, com o levantamento da situação de regularidade dos estabelecimentos comerciais e maior rigidez na fiscalização na venda de bebidas alcoólicas e ações dos frequentadores do local.
O presidente da Comsercaf também chamou atenção para a necessidade dos comerciantes fazerem o descarte regular do lixo.
“A Prefeitura está à disposição da sociedade para encontrar soluções para melhorar a qualidade de vida da população e promover o crescimento dos comércios locais. Em contrapartida, os empresários precisam cumprir com o termo de ordenamento, que regulamenta, além das regras de sonorização, o acondicionamento correto dos resíduos” – informou Dario Guagliardi, presidente da autarquia.