×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura troca mais de 8 mil lâmpadas dos postes de Cabo Frio
03/04/2019
Prefeitura troca mais de 8 mil lâmpadas dos postes de Cabo Frio

 

A Prefeitura de Cabo Frio realizou a substituição de mais de 8 mil lâmpadas dos postes da cidade no primeiro trimestre de 2019. De acordo com um balanço divulgado pela Comsercaf, autarquia responsável pelo serviço, em média, foram trocadas aproximadamente 2.500 lâmpadas por mês.

Os atendimentos incluem diversos locais do município, desde o Primeiro ao Segundo Distrito. Os bairros com maior número de assistências foram: Tamoios, Jardim Esperança, Peró, Caminho de Búzios, Maria Joaquina, Jardim Caiçara e Centro.

Além das demandas recebidas por meio dos canais de comunicação da Comsercaf e da prefeitura, uma equipe percorre os bairros e marcam os postes apagados para que a manutenção seja feita durante o dia.

“A administração da companhia está estudando a viabilidade financeira e operacional para licitar uma empresa para também fazer troca de braços dos postes e instalação de super postes” – explica Wilson Cleber de Azevedo, diretor de Operações.

A população pode solicitar a troca de lâmpadas por meio do Disk Iluminação, pelo telefone 2647-7891 ou Whatsapp 99746-3332, de segunda a sexta-feira,  das 8 às 17h. Cada atendimento gera um protocolo que permite aos solicitantes, o acompanhamento do andamento dos pedidos.