×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio
01/04/2019
Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio

Semana iniciando e a Comsercaf está presente em diversos bairros de Cabo Frio, realizando ações de capina, limpeza de bueiros, recolhimento de galhos e entulhos, varrição e manutenção nas praças da cidade.

No Tangará e Vila do Ar duas equipes fazem a capina das ruas do bairro. No Jardim Esperança, as ruas Ézio Cardoso da Fonseca e Durval Silva, recebem capina, varrição e limpeza de bueiros.

As praças do Jardim Esperança e Parque Burle passam pela capina, roçada de grama, varrição e desobstrução dos ralos urbanos. A Ogiva, no bairro Peró, também recebe uma atenção especial para a rede de drenagem, com limpeza de bueiros e sumidouros.

No Centro, uma equipe faz a retirada de areia da orla da Praia do Forte. Já no Segundo Distrito, a Rodovia Amaral Peixoto segue recebendo um mutirão de limpeza. O trabalho deve durar mais duas semanas.

Já no bairro Monte Alegre, um equipe faz um mutirão de limpeza. Desde a última semana, diversas ruas do bairro estão sendo atendidas com capina, coleta de galhos e entulhos, varrição e retirada de areia das pistas.

“A autarquia se divide para manter a cidade limpa e ordenada. Sabemos que há muito a melhorar e contamos com o apoio da população, por meio do descarte correto do lixo, respeito aos horários da coleta dos resíduos e também com críticas e sugestões que podem ser feitas pelo Disk Comsercaf (2648-8907 ou 2648-8906) – fala Dario Guagliardi, presidente da companhia.