×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura promove limpeza na Praça de Unamar
27/03/2019
Prefeitura promove limpeza na Praça de Unamar

A Prefeitura de Cabo Frio promove durante nesta quarta-feira (27), a limpeza da Praça de Unamar. O mutirão realizado pela Comsercaf teve início às 8h e vai até o fim do dia. Além da manutenção, o local também recebeu novas lixeiras.

Cerca de 15 funcionários realizam a ação. A área vai receber capina, roçada grama e varrição. Na sexta (29) a equipe retorna para efetuar a pintura de meio fio.

Para o presidente da autarquia, Dario Guagliardi, a manutenção da limpeza das praças é fundamental para o convívio sadio da sociedade.

“As praças funcionam como local de interação social e trocas de ideias. São espaços que unem o lazer das crianças, as famílias e precisam estar bem limpas e conservadas. Apesar da manutenção ser de responsabilidade da Coordenadoria de Serviços Públicos, sempre que solicitada, a companhia verifica a possibilidade de realizar a limpeza com brevidade”– afirma o presidente da Comsercaf.