×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Praia do Siqueira
20/03/2019
Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Praia do Siqueira

A Comsercaf iniciou nesta quarta-feira (20), um mutirão de limpeza na orla da Praia do Siqueira. Até sábado (23), todo o local será contemplado com capina, roçada com máquinas de cortar grama, retirada de lixo verde, entulhos, galhos, varrição e limpeza de bueiros. 

Cerca de 8 funcionários realizam a ação. Ao todo, 2 quilômetros de extensão passarão pela limpeza. 

“Este é um trabalho que realizamos periodicamente. A Praia do Siqueira é um bairro populoso, além de ser um importante ponto turístico de Cabo Frio, por esse motivo, precisa receber uma atenção constante” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Banhada pela Lagoa Araruama, o local atrai diversos admiradores do pôr do sol. O bairro também abriga um importante ícone histórico de Cabo Frio, a igreja de São Pedro. A pesca é uma das principais atividades econômicas dos moradores, que encontram na lagoa o seu sustento.