×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf auxilia no resgate de uma égua
13/02/2019
Comsercaf auxilia no resgate de uma égua

Na manhã desta terça-feira (12) a Comsercaf, em parceria com a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros de Cabo Frio (18º GBM), auxiliou no resgate de uma égua que ficou presa na cisterna de uma residência, no bairro Jardim Esperança. A ação durou cerca de 15 minutos.O animal não se feriu.
A égua estava solta quando entrou no quintal da casa, na rua José Felizardo Pereira, caiu na cisterna, que estava sem tampa, e não conseguiu sair do local. O 18º GBM foi acionado por moradores para auxiliar no socorro do animal. Ao perceberem que seria necessário o auxílio de uma retroescavadeira, a Comsercaf foi chamada.
Muitos curiosos acompanharam a ação das equipes de resgate. Os bombeiros envolveram a égua com uma cinta, que foi presa ao guincho da retro e suspensa para fora da cisterna. 
“Assim que recebemos o pedido enviamos a máquina para o local. A ação foi rápida porque a égua colaborou, ficou calma e andou para sair da cisterna” – explicou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.