×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza a abertura do Natal de Cabo Frio
14/12/2018
Prefeitura realiza a abertura do Natal de Cabo Frio

Os rostinhos ansiosos entregavam a expectativa da criançada para a chegada do papai Noel. Na noite da última quinta-feira (13), as famílias de Cabo Frio se reuniram na Praça Porto Rocha, no Centro da Cidade, para dar as boas vindas ao bom velhinho que chegaria à sua nova casa.  

Uma verdadeira festa foi organizada. Uma feira de artesanato tomou conta de toda a praça. O Coral Cantavento abriu as comemorações e ao chegar à praça, o Papai Noel fez questão de cumprimentar cada criança antes de entrar na sua residência. Em seguida, apresentações de ballet trouxeram leveza e encanto para o público presente.

 O prefeito de Cabo Frio, dr. Adriano Moreno, fez questão de agradecer a presença de todos e oficializar a abertura do Natal da cidade. “Não podemos deixar passar em branco uma data tão importante pra nossa cidade. Cabo Frio que vem sofrendo ao longo dos anos, hoje dá um passo rumo ao futuro, ao sentimento mais nobre que existe no ser humano, que é o amor. Essa casa não representa só a chegada de Papai Noel, nem o fortalecimento do comércio da nossa cidade, mas sim, o Papai Noel que nós temos dentro do coração de cada um, dando esperança para aqueles que nunca tiveram, de que num futuro bem próximo, nossa cidade voltará a ser mais próspera e feliz” – diz o prefeito.

A casa ficará aberta diariamente até o Natal, e com o Papai Noel, de quinta a sábado, das 15h às 20h. Com entrada gratuita, o público poderá visitar o bom velhinho, tirar fotos e levar as famosas cartinhas com os desejos natalinos.