×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf atua no Centro, Portinho e na localidade do Centrinho nesta segunda-feira (26)
26/11/2018
Comsercaf atua no Centro, Portinho e na localidade do Centrinho nesta segunda-feira (26)

A semana começou com muito trabalho! Nesta segunda-feira (26) a Comsercaf executa ações de manutenção e limpeza nos bairros Centro, Portinho e na localidade do Centrinho, na estrada do caminho de Búzios.

No Centro e no Portinho a autarquia realiza varrição, desobstrução de bueiros e capina. No Centrinho, além destes serviços, os trabalhos de poda, roçagem e raspagem de areias das ruas também estão sendo executados.

Durante o fim de semana o bairro Peró também foi atendido. A Estrada dos Passageiros recebeu pintura de meio-fio e a "Calunga" (entrada de duna que dá acesso a Praia do Peró) recebeu uma ação de limpeza. O trabalho consistiu em raspagem da areia e coleta manual de resíduos.

A Praça do Romário, na Ogiva, também ganhou uma atenção especial da autarquia. O local recebeu roçagem, limpeza de bueiros, poda de árvores, raspagem de areia e varrição.