×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Manoel Corrêa
27/11/2018
Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Manoel Corrêa

A Prefeitura, por meio da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) inicia nesta terça-feira (27), um mutirão de limpeza no Manoel Corrêa. Até o fim da semana todo o bairro será contemplado com capina, roçada com máquinas de cortar grama, poda de árvores, limpeza de bueiros, recolhimento de entulhos e varrição.

A ação teve início próximo às Dunas e vai adentrar por toda a localidade. Cerca de 50 funcionários, 4 caminhões caçamba, 2 retroescavadeiras e 1 caminhão carroceria realizam o trabalho.

Devido à chuva da última semana, muitos galhos de árvores caídos pelas calçadas, entulhos e inservíveis, descartados pela população estão sendo retirados.   

 “O Manoel Corrêa é um bairro com atividade social muito viva e para manter a qualidade de vida da população, estamos priorizando a limpeza do local por meio do mutirão. Mas para manter o trabalho de hoje é necessário que os moradores façam o descarte correto do lixo e fiquem atentos aos dias e horários de coleta” – afirma o presidente da Comsercaf.