×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Ações de manutenção e limpeza nos bairros Centro, Vila Nova e Parque Burle
06/11/2018
Ações de manutenção e limpeza nos bairros Centro, Vila Nova e Parque Burle

Nesta terça-feira (06) a praça onde fica localizado o prédio da Prefeitura Municipal e a Praça Porto Rocha, no Centro, ganharam uma atenção especial com serviços de jardinagem executados pela Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio), além de ações de limpeza de bueiros e varrição. As Avenidas Julia Kubitschek e Nossa Senhora da Assunção também foram atendidas.

Os mesmos serviços de limpeza, incluindo capina, foram realizados em outras vias do Centro, entre elas a Rua Bento José Ribeiro, a Rua José Watzl Filho, a Travessa Lions Club e a Rua João Pessoa (até o bairro Vila Nova). A Vila Venézia Maria Cordeiro, na Vila Nova, também recebeu os serviços da autarquia. No Parque Burle, o trabalho foi realizado na praça, nesta segunda-feira (02).