×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf atua em diversos pontos de Cabo Frio
25/10/2018
Comsercaf atua em diversos pontos de Cabo Frio

Quinta-feira (25) de muito trabalho para as equipes da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio). Mesmo com a chuva, os funcionários atuam para manter a limpeza pública em diversos pontos da cidade.

Com a proximidade do Dia de Finados (02/11), cinco homens fazem a capina, roçagem de grama, varrição e limpeza de bueiros, na área do entorno do Cemitério Santa Izabel, localizado no Centro de Cabo Frio.

O canto da Praia do Forte está recebendo poda de árvores, capina e limpeza, assim como a avenida Vitor Rocha e diversas ruas do bairro Parque Burle. 

No morro da Guia, a obra iniciada nesta terça-feira (23), continua a todo vapor. As equipes fazem a remoção do deck e limpeza dos bueiros nas vias de acesso ao local.