×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf conclui podas de árvores no Centro nesta quinta-feira (27)
27/09/2018
Comsercaf conclui podas de árvores no Centro nesta quinta-feira (27)
A Comsercaf conclui nesta quinta-feira (27) a operação de podas de árvores no Centro da cidade iniciada na terça-feira (25). Hoje, o serviço é realizado em mais quatro amendoeiras localizadas na Rua Meira Júnior e na Rua 13 de Novembro, no trecho entre a Sociedade Musical Santa Helena e o Colégio Miguel Couto. Para que o serviço seja executado, o trânsito na Rua 13 de Novembro está fechado pela Guarda Municipal, da Sociedade Musical Santa Helena até a beira da praia. A passagem de carros na via foi interrompida às 07h e será normalizada às 13h30.
Doze árvores foram podadas em toda a aperação com o objetivo de desobstruir a iluminação pública das ruas atendidas e garantir a segurança dos moradores, evitando acidentes que podem ser ocasionados por ventos e chuvas. Dez servidores da autarquia realizam a ação com o apoio de motopoda, motosserra, equipamentos para poda e um caminhão para retirada de galhos e limpeza das ruas após a conclusão da operação. Na terça-feira (02) o serviço será iniciado em outro ponto da cidade.