×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Ação de conscientização ambiental é realizada na Praia do Forte e Ilha do Japonês neste fim de semana pela Comsercaf
29/09/2018
Ação de conscientização ambiental é realizada na Praia do Forte e Ilha do Japonês neste fim de semana pela Comsercaf

Neste fim de semana a Comsercaf, através da sua diretoria de educação ambiental, atua em praias da cidade com uma ação de conscientização ambiental. Neste sábado (29) a iniciativa sobre descarte correto de resíduos e a importância de cada cidadão depositar seu lixo no local adequado, foi realizada em toda a extensão da Praia do Forte. Mais de 600 sacolas e flyers informativos foram distribuídos aos banhistas, quiosqueiros e ambulantes.

No domingo (30) a ação acontece na Ilha do Japonês, durante a Corrida e caminhada do Km solidário, evento que atrairá grande número de pessoas ao local na parte da manhã, oportunidade para que a Comsercaf dissemine o seu slogan: "A cidade mais limpa é a que menos se suja".

Esta é mais 
uma das iniciativas socioambientais da empresa, que neste mês de setembro realizou o Ecomar, ação de limpeza do Canal do Itajuru e o Abraço a orla da Praia do Siqueira. Um cronograma de atendimentos socioambientais aos bairros de Cabo Frio está sendo elaborado pela Companhia e será divulgado em breve.