×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza manutenção e limpeza em diversos pontos da cidade
19/09/2018
Comsercaf realiza manutenção e limpeza em diversos pontos da cidade

A Comsercaf realizou nesta terça-feira (18) serviços de manutenção e limpeza no bairro Maria Joaquina. Na Avenida José Ribeiro Dantas, conhecida como Avenida da Praia da Rasa, a equipe executou  serviços de roçagem nas margens da via e reparos na iluminação pública. A operação contou com duas roçadeiras manuais, um caminhão trucado, um caminhão caçamba e uma retroescavadeira. A coleta manual  de resíduos da faixa de areia da praia também foi executada.

Outra equipe da autarquia realizou a limpeza de bueiros, poda, capina e o recolhimento de lixo na Avenida Litorânea, que margeia a Praia do Forte, no bairro Algodoal. O serviço começou na segunda-feira (17) na Avenida Macário Pinto Lopes e segue em direção ao Braga durante a semana. A ação conta com o apoio de duas roçadeiras e três caminhões. Equipes da Comsercaf atuaram também nas ruas José Paes de Abreu, Carlos Azevedo Costa, José Antônio Sampaio, Carlos Nunes, Alex Novelino,  Casemiro de Abreu, todas no Parque Riviera, onde foram feitos os serviços de capina, varrição, retirada de areia, limpeza de ralos e poda de árvores atenderam. O serviço deu continuidade a operação iniciada na sexta-feira (14) e será retomado nesta quinta-feira (20).

No bairro Santo Antônio, em Tamoios, a Rua da Assembleia, Rua Silva Pinto, Rua da Alegria e Rua 4 receberam coleta de galhos, entulhos e inservíveis. Cinco caminhões caçamba e uma retroescavadeira foram utilizadas nos serviços.