×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Margens do Rio São João, em Santo Antônio, recebem serviços de limpeza da Comsercaf
22/09/2018
Margens do Rio São João, em Santo Antônio, recebem serviços de limpeza da Comsercaf

As margens do Rio São João, em Santo Antônio, receberam hoje (21) os serviços de limpeza através da Comsercaf. Entulhos e lixos foram retirados da faixa marginal do rio e as manilhas de águas pluviais, responsáveis por receber as águas das chuvas na localidade, estão sendo desobstruídas. A vegetação de mangues do local está recebendo a coleta manual de microlixos. Estas ações tiveram início ontem (21) e terão continuidade na segunda-feira (24).

A autarquia também realizou uma ação de limpeza na ponte localizada sobre o Rio São João, ontem (21). Um trecho do trânsito da ponte foi fechado, com o auxílio da Guarda Municipal, para que os servidores da autarquia executassem a retirada de resíduos do local, e liberado logo após a conclusão da ação. O serviço foi iniciado às 07h e concluído ainda na parte da manhã.