×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf recebe mais de 300 solicitações de serviços de iluminação pública esta semana
21/09/2018
Comsercaf recebe mais de 300 solicitações de serviços de iluminação pública esta semana

A Comsercaf recebeu durante esta semana mais de 320 solicitações de reparos da iluminação pública. Os registros chegaram através do Disk Iluminação e do WhatsApp. Neste mesmo período a autarquia executou mais de 550 serviços em pontos de luz em diversos bairros do município. Foram contemplados o Centro, Foguete, Jardim Esperança, Peró, Vila do Ar, Monte Alegre, Reserva do Peró, Jardim Peró, Colinas do Peró e Unamar, em Tamoios. Cinco equipes atenderam essas solicitações com apoio de cinco caminhões com cesto aéreo.

O WhatsApp e o Disk Iluminação são canais específicos para solicitação de reparos na iluminação pública da cidade. Esses recursos estreitam o relacionamento entre os moradores e a autarquia e proporcionam agilidade na prestação deste serviço. Para realizar uma solicitação, o munícipe pode entrar em contato através de ligação telefônica, pelo número (22) 2647-7891, ou pelo aplicativo de mensagens instantâneas, pelo número (22) 9.9746-3332. O atendimento dos dois canais é realizado de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Para que a ordem de serviço seja gerada é preciso informar o nome completo do solicitante, telefone para contato, número da residência localizada próximo ao poste que precisa de reparos, quantidade de postes que precisam de manutenção, bairro e ponto de referência (comércios, igrejas ou ruas transversais). Vale lembrar que as solicitações realizadas pelo WhatsApp devem ser feitas por escrito. Mensagens de áudio são desconsideradas.

Além de atender as solicitações, as equipes realizam rondas pelos bairros da cidade, de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h, para verificar pontos que estejam apagados ou precisem de reparos. Na sexta-feira a ronda acontece em horário comercial.