×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf atua nos bairros Monte Alegre II, Jacaré, Porto do Carro e Maria Joaquina
25/08/2018
Comsercaf atua nos bairros Monte Alegre II, Jacaré, Porto do Carro e Maria Joaquina

 
O Setor 09 - Monte Alegre, da Comsercaf, está atuando na limpeza urbana e em ações de manutenção no bairro Monte Alegre II. Uma equipe está realizando o nivelamento de solo, com uso de patrol, na Rua da Gávea, Rua Projetada I, Rua Projetada II, Travessa da Gávea e Rua Nova Esperança. Posteriormente, o serviço será executado nas outras ruas do bairro que necessitem desta intervenção.
 
Além do nivelamento das ruas, a operação no bairro Monte Alegre II consiste em varrição, capina e recolhimento de galhos e entulhos. Estas ações estão sendo executadas há 15 dias por um grupo de 10 servidores, que conta com o apoio de 01 máquina retro, 01 máquina patrol e 04 caminhões. O grupo também realizou a limpeza da Escola Municipal Vereador Leaquim Schuindt.
 
No Porto do Carro, o Setor 09 da autarquia se empenhou durante esta semana na limpeza de bueiros e vias pluviais, capina e varrição. Os mesmos serviços foram prestados no Posto de Saúde da Família, no bairro Boca do Mato.
 
No Jacaré, a Av. Wilson Mentes e as ruas Pomar, Samuel Bessa, Francisco de Assis, Princesa Isabel, Santa Rita e  Vila Lobos foram atendidas pelo setor com varrição e retirada de galhos e entulhos. O Mercado de Peixe, localizado no bairro, também recebeu os serviços da autarquia.  
 
Outro local que está recebendo as ações da Companhia de Serviços de Cabo Frio é o bairro Maria Joaquina. As ações estão sendo executadas pelo Setor 10 - Maria Joaquina e consistem em nivelamento de solo com patrol, capina, retirada de entulhos e galhos, tapa buracos, reparos na iluminação pública e limpeza de bueiros e vias pluviais. O serviço é executado por uma equipe de 24 servidores e acontece de forma contínua por todo o bairro. A Rua Flexeira, Rua Pôr do Sol, e as ruas 16, 18, 20, 21, localizadas no Vila Verde - Fazenda, já foram atendidas. A Rua Felicidade, Rua Segredo e Rua do Sol, que são projetadas, e a Rua 19 também estão recebendo as ações de limpeza. Durante esta semana a Praça Nova foi contemplada com o serviço de pintura.