×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf implanta novo setor e intensifica trabalhos na área rural de Cabo Frio
17/08/2018
Comsercaf implanta novo setor e intensifica trabalhos na área rural de Cabo Frio

Implantado há poucos dias, o setor 12 da Comsercaf já começou a atuar com trabalhos de limpeza e manutenção na área rural de Cabo Frio. Os serviços vão beneficiar moradores de bairros como Agrisa, Pacheco, Angelim, Botafogo, Araçá e Campos Novos. Nesta sexta-feira (17), por exemplo, foi realizada roçagem do campo de futebol do bairro Botafogo, e varrição do local. Cerca de oito funcionários fizeram parte da ação e contaram com o auxílio de três roçadeiras.


Esta semana a equipe também deu início à pintura de meio-fios na Rodovia Amaral Peixoto, altura do km 115, na entrada do bairro. A ação fez parte dos serviços de varrição, capina, roçagem, retirada de entulhos e areias das margens da via, realizados durante a semana, mas que foram interrompidos por conta da chuva, e será estendida do trecho da rodovia de Botafogo até a entrada do bairro Agrisa. Ao todo 11 trabalhadores participam do trabalho.


Com a criação do novo, setor localizado no bairro Botafogo, a coleta de lixo domiciliar nos bairros beneficiados passou a seguir um novo cronograma, sendo realizada três vezes por semana nas residências (terças, quintas e sábados), e uma vez por semana (às terças-feiras) nas escolas municipais e unidades de saúde. São de responsabilidade do setor os serviços de varrição, capina, manutenção de calçadas, roçagem, retirada de entulhos, coleta de lixo domiciliar, manutenção da iluminação pública e limpeza de fossas.