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Notícias - Comsercaf lança canal de Ouvidoria via WhatsApp para atendimento mais rápido e acessível
08/04/2025
Comsercaf lança canal de Ouvidoria via WhatsApp para atendimento mais rápido e acessível

Comsercaf lança canal de Ouvidoria via WhatsApp para atendimento mais rápido e acessível

Agora, moradores de Cabo Frio podem enviar sugestões, elogios e reclamações de forma prática pelo aplicativo de mensagens

A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), lança um novo canal de atendimento para a população. A partir de agora, os cidadãos poderão entrar em contato com a Ouvidoria da autarquia pelo WhatsApp, por meio do número (22) 99841-4102.

A Comsercaf é responsável por uma série de serviços essenciais para a infraestrutura e qualidade de vida da cidade. Entre suas principais atribuições, destacam-se a limpeza urbana e a coleta de lixo, garantindo o planejamento, a execução e a destinação final adequada dos resíduos sólidos.

Com a nova ferramenta de comunicação, a empresa busca fortalecer o diálogo com a população e garantir um atendimento mais eficiente. "Nosso objetivo é oferecer um canal de fácil acesso para que os moradores possam contribuir com sugestões e relatar as demandas de forma rápida e direta", destacou o Jean Costa, presidente da Comsercaf.

A expectativa é que o novo canal via WhatsApp facilite a interação entre os cidadãos e a companhia, tornando a gestão da limpeza urbana e demais serviços ainda mais eficaz.