×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Representantes da comissão do Projeto Bandeira Azul realizam visita ténica na Praia do Peró nesta terça-feira (19)
19/06/2018
Representantes da comissão do Projeto Bandeira Azul realizam visita ténica na Praia do Peró nesta terça-feira (19)

Representantes da comissão do Projeto Bandeira Azul realizaram uma visita técnica na Praia do Peró, na manhã de hoje (19). O presidente da COMSERCAF, Luiz Cláudio Gama, fez questão de estar presente neste momento tão importante para a conquista desta certificação ambiental.

A Companhia de Serviços de Cabo Frio é uma das responsáveis pela implantação do projeto piloto de coleta seletiva na orla da praia. Nesta terça-feira, equipes da Companhia realizaram a entrega de 10 unidades de containers para armazenamento de resíduos recicláveis, com capacidade para 240 litros, aos quiosqueiros da orla. A coleta seletiva na orla tem previsão de início no sábado (30), dia do lançamento do Projeto Bandeira Azul na Praia do Peró.

As equipes de limpeza de microlixo da COMSERCAF, que têm se empenhado diariamente para garantir o título, também estiveram presentes na ocasião.