×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Podas de árvores e trituração de galhos
19/05/2018
Podas de árvores e trituração de galhos

A COMSERCAF continua trabalhando de forma intensa na limpeza da cidade. A equipe de poda, juntamente com o grupo responsável pela retirada e trituração dos galhos com o caminhão pica-pau, trabalhou intensamente esta semana. Os trabalhos têm sido realizados com excelência. Porém, é preciso alertar a população sobre a necessidade de comunicar à Companhia de Serviços de Cabo Frio antes de executar podas ou cortes de galhos de árvores por conta própria. Ao receber a solicitação, a COMSERCAF analisa a necessidade da ação e realiza os serviços de forma eficiente, evitando assim o descarte de galhos em vias públicas.

O munícipe pode entrar em contato com o setor de atendimento da Companhia através do telefone: (22) 2648-8907. Este canal gera um protocolo, que fica documentado, e permite que o mesmo acompanhe o andamento da sua solicitação.