×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Praia do Siqueira
02/07/2020
Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Praia do Siqueira


Ação será executada até sábado (4)
A Prefeitura de Cabo Frio iniciou nesta quinta-feira (2) um mutirão de limpeza na Praia do Siqueira. As ruas do bairro recebem os serviços de roçada de grama, capina, varrição, desobstrução de bueiros e coleta de resíduos. A ação será executada até sábado (4).
O trabalho é feito por 50 funcionários da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), com o auxílio de sete roçadeiras e dois caminhões.
“A Comsercaf promove constantemente mutirões para reforçar a limpeza e dar eficiência às ações da autarquia, mas é importante destacar que a colaboração dos moradores é fundamental para que possamos manter a cidade limpa” – disse Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.