×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Novo Portinho recebe mutirão de limpeza
10/03/2020
Novo Portinho recebe mutirão de limpeza

A partir desta terça-feira (10), a Prefeitura realiza um mutirão de limpeza no Novo Portinho. Os serviços de varrição, capina, roçada de grama, poda de árvores, desobstrução de bueiros e coleta de inservíveis, galhos e resíduos de construção civil serão executados em todo o bairro. O trabalho será realizado por cerca de quarenta funcionários e acontece até sexta-feira (13).

A ação faz parte de uma iniciativa da Comsercaf, que começou na última terça-feira (03), de contemplar semanalmente um bairro diferente com ações simultâneas de forma rápida e eficiente.

“Na semana passada levamos o mutirão ao bairro Portinho. Essa semana, dando continuidade à proposta, o Novo Portinho recebe a ação. O próximo bairro a receber o mutirão será o Jardim Excelsior” – fala Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da Comsercaf.