×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro Manoel Corrêa
24/10/2019
Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro Manoel Corrêa

A Prefeitura de Cabo Frio inicia, nesta quinta-feira (24), um mutirão de limpeza no bairro Manoel Corrêa. Em toda a localidade serão realizados os serviços de varrição, desobstrução de bueiros, coleta de inservíveis, roçada de grama e manutenção na iluminação pública. A previsão para conclusão é nesta sexta-feira (25).

Cerca de cinquenta servidores da Comsercaf realizam o trabalho com o auxílio de quatro retroescavadeira, dez caminhões trucados, três caminhões para retirada de lixo verde, três caminhões vacol, um caminhão de iluminação e vinte roçadeiras.

“Sempre que há necessidade, intensificamos os serviços de limpeza e manutenção dos bairros através de mutirões. O objetivo é atender o local com ações simultâneas de forma rápida e eficiente”, disse Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.