×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Florestinha
07/11/2019
Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Florestinha

Ação será finalizada após todas as ruas serem atendidas.



A Prefeitura de Cabo Frio inicia nesta quinta-feira (7), um mutirão de limpeza no bairro Florestinha, no Distrito de Tamoios. Todo a localidade receberá os serviços de varrição, nivelamento das vias, roçada de grama, coleta de inservíveis, galhos e resíduos de construção civil. A ação só será finalizada após todas as ruas serem atendidas.

Cerca de vinte funcionários da Comsercaf realizam o trabalho com o auxílio de um patrol para terraplanagem das ruas, quatro caminhões caçamba, 2 retroescavadeiras e 1 caminhão graneleiro.

“Os mutirões tem como objetivo atender as localidades com ações simultâneas, de forma rápida e eficiente” – fala Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da Comsercaf.