×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Presidente Interventor da Comsercaf, Luiz Cláudio Gama, participa da Sessão da Câmara Municipal de Cabo Frio
10/04/2018
Presidente Interventor da Comsercaf, Luiz Cláudio Gama, participa da Sessão da Câmara Municipal de Cabo Frio

Na terça-feira (10), o Presidente Interventor da Comsercaf ,Luiz Cláudio Gama, participou da Sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio respondendo perguntas dos representantes do legislativo sobre o processo seletivo de contratação de funcionários.

Na ocasião, além de responder a todos os questionamentos de forma esclarecedora, o Presidente da Companhia de Serviços de Cabo Frio apresentou projetos e novas propostas aos vereadores. Entre eles, o novo formato de contratação de caminhões que será executado nas próximas licitações da autarquia. Os veículos terão que ter no máximo cinco anos de uso e o pagamento pelo uso dos caminhões terá como base os pesos dos lixos que forem coletados e devidamente pesados nos aterros sanitários. Esse processo irá levar eficiência para os prestadores de serviços, evitando que sacolas de lixo e resíduos não sejam coletados.