×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza mutirão de limpeza no Parque Eldorado 2
09/07/2019
Comsercaf realiza mutirão de limpeza no Parque Eldorado 2

O Parque Eldorado 2 recebe nesta terça-feira (9) um mutirão de limpeza. Uma equipe da Comsercaf realiza a retirada de lixo verde, resíduos de construção civil e inservíveis. A operação será executada até sexta-feira (12).

O trabalho conta com a ação de cerca de 12 funcionários. Com o auxílio de dois caminhões vacol, a equipe realiza a desobstrução de caixas de passagem e dos ralos urbanos. Um patrol faz o nivelamento das ruas e a coleta dos resíduos, é feita com 2 pás mecânicas e 4 caminhões.

“O bairro possui muitos terrenos baldios que funcionam como área de descarte irregular de lixo. Para atender a demanda do local, o trabalho vai demandar muito mais trabalho com maquinário do que com pessoal – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.