×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura dá continuidade ao mutirão de limpeza no Foguete
06/06/2019
Prefeitura dá continuidade ao mutirão de limpeza no Foguete

A Prefeitura dá continuidade ao mutirão de limpeza no Foguete. A ação teve início na última terça-feira (4). No local serão feitas capina e roçada de grama, desobstrução de ralos urbanos, varrição e coleta de resíduos. O trabalho deve ser realizado até quarta (12).

 

A operação contemplará todas as ruas do bairro. Cerca de 40 funcionários da Comsercaf fazem a ação com o auxílio de 2 caminhões, 2 tratores, 1 trator roçadeira e 1 vacol.

 

O objetivo é que haja mutirões periodicamente em todos os bairros de Cabo Frio.

 

“A Comsercaf possui um cronograma de limpeza da cidade, mas com a realização de mutirões, a autarquia consegue dar maior atenção às localidades em um curto espaço de tempo, possibilitando atingir mais áreas com efetividade” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.