×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf recebe visita da Comissão de Avaliação de Licitações da Câmara de Cabo Frio
10/05/2019
Comsercaf recebe visita da Comissão de Avaliação de Licitações da Câmara de Cabo Frio

Na tarde de quinta-feira (9), a Comsercaf recebeu a visita dos vereadores Silvio Blau Blau, Rodolfo de Rui e Ricardo Martins, membros da Comissão de Avaliação de Licitações da Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo foi entender e avaliar o processo de credenciamento de máquinas e caminhões, que está em fase final. 

Durante a vistoria, foi verificado o trabalho da Comissão de Credenciamento da autarquia. Por meio do sistema de amostragem, também foi verificado fisicamente os trâmites de alguns processos. O presidente da Comissão Legislativa, Silvio Blau Blau, elogiou o trabalho da companhia e se demonstrou surpreso com a agilidade e comprometimento no andamento dos procedimentos internos.

“O novo modelo de gestão da Comsercaf está aberto à fiscalização dos órgãos competentes. Obviamente que, além desta postura, a Autarquia também dá publicidade a todos os seus atos, processos e licitações por meio do portal da transparência, uma importante forma de possibilitar o acesso não só das entidades fiscalizadoras, como também da sociedade, demonstrando a lisura dos processos e proporcionando dia após dia o resgate da credibilidade da companhia” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.