×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf continua o trabalho de limpeza após chuvas
20/05/2019
Comsercaf continua o trabalho de limpeza após chuvas

Nesta segunda-feira (20) a Comsercaf continua o trabalho de limpeza da cidade para conter os estragos causados pela chuva da última sexta-feira (17). Aos poucos os bairros voltam à normalidade, mas como a chuva continuou durante o fim de semana, algumas localidades ainda precisam de ações para retirada de lama.

Na Gamboa, uma equipe faz a retirada de areia das pistas com o auxílio de uma retroescavadeira. No Segundo Distrito e Maria Joaquina funcionários fazem o nivelamento das ruas com um Patrol.

Devido à ressaca, o mar está trazendo a vegetação que foi retirada naturalmente de algumas ilhas até a Praia do Forte. Para fazer a limpeza da área, a equipe do local recebeu um reforço de funcionários e de máquinas.

No Parque Burle e Jardim Caiçara, funcionários trabalham na desobstrução de bueiros, varrição e capina. Já na Avenida Wilson Mendes, no trecho próximo ao Dormitório das Garças, voltou a sofrer com o deslizamento de pedras de uma encosta. A Defesa Civil orienta para a população evite trafegar nessa via, porque ainda há risco de deslizamento no ponto que foi interditado.

“Como houve novos deslizamentos fomos orientados a não retirar as pedras e areia desse ponto para impedir o trânsito de pessoas no local. Uma nova avaliação da Defesa civil será realizada ainda nesta segunda (20) para traçarmos um planejamento para a retirada do material” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.