×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura de Cabo Frio intensifica limpeza para o feriado (19)
10/04/2019
Prefeitura de Cabo Frio intensifica limpeza para o feriado (19)

O feriado da Paixão de Cristo (19) se aproxima e para que moradores e turistas possam curtir os dias de folga com tranquilidade e qualidade de vida, a Prefeitura de Cabo Frio intensificou o esquema de limpeza da cidade. Equipes da Comsercaf atuam nas principais vias de acesso ao município com varrição, roçada de grama, capina e limpeza de bueiros.

No Largo Santo Antônio, local que receberá a Procissão de Ramos (14) e Procissão do Encontro de Nossa Senhora das Dores e Nosso Senhor dos Passos (19), cerca de 10 funcionários fazem a capina, retirada de lixo verde e limpeza de bueiros.

Nas ruas do Centro da cidade, avenidas do Contorno e Teixeira e Souza, orla da Praia do Forte, bairro Portinho, e os arredores do Teatro Municipal, cerca de 40 colaboradores fazem a manutenção da limpeza com varrição, desobstrução de bueiros e roçada de grama. O mesmo acontece nas principais vias do Peró.

Em Tamoios, um mutirão da Comsercaf faz a roçada de grama na Rodovia Amaral Peixoto. A intervenção começou a ser realizada em três diferentes pontos: em frente ao Hospital de Tamoios, em frente ao Shopping e na área dos condomínios em Unamar. Dez funcionários fazem a operação com o auxílio de uma patrol.

“Estamos preparando a cidade para que os turistas e moradores possuam curtir o fim de semana prolongado, mas é necessário que todos contribuam com o nosso trabalho fazendo o descarte correto do lixo” – fala Dario Guagliardi, presidente da autarquia.