×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf vence a Prolagos e sagra-se campeã do Torneio do Trabalhador 2018
02/05/2018
Comsercaf vence a Prolagos e sagra-se campeã do Torneio do Trabalhador 2018

 

O Torneio do Trabalhador, que já virou tradição na Cidade de Cabo Frio, terminou nesta terça-feira (01) com a vitória do time da Comsercaf. Com arquibancada lotada e muita animação, a equipe da Companhia de Serviços de Cabo Frio venceu a Prolagos por 2x0, no Estádio Correão. O prefeito, Marquinho Mendes, e o presidente da Comsercaf, Luiz Cláudio Gama, fizeram questão de prestigiar o evento.

O Campeonato, que é organizado pela Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contou com a participação de 14 times. A Comsercaf participou do torneio com duas equipes: Comsercaf Prensa e Comsercaf Pavilhão. No domingo (29), em disputa das quartas de finais, o time Comsercaf Prensa se classificou vencendo por 2x0 o time da Secretaria de Esportes. Já o time Comsercaf Pavilhão empatou em 0x0 com o time da Secretaria de Serviços Públicos, mas mostrou competência se classificando nas cobranças de pênaltis.

Por coincidência, o sorteio que definiu as disputas colocou frente a frente as duas equipes da Comsercaf. O jogo, que terminou em 1x0, classificou a Comsercaf Prensa para a sequência da competição.

Nos jogos da semifinal, o time da Comsercaf ganhou da Salineira por 1x0 e a equipe da Prolagos venceu a Saúde/Vetores por 3x0.

A partida final, entre Comsercaf e Prolagos, consagrou o time da Companhia de Serviços de Cabo Frio campeão da competição, com placar de 2x0.