×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Manoel Corrêa recebe mutirão de limpeza da Comsercaf
02/04/2019
Manoel Corrêa recebe mutirão de limpeza da Comsercaf

A Comsercaf iniciou nesta terça-feira (02), um mutirão de limpeza no Manoel Corrêa. A ação segue até quarta (03) e é executada por cerca de 40 funcionários, com o auxílio de 4 caminhões e 2 retroescavadeiras, atendendo às necessidades de capina, poda de árvores, roçada de grama, varrição e limpeza de bueiros nas vias públicas e praças das localidades.

Os colaboradores executam a limpeza até quarta (03), com o auxílio de 4 caminhões e 2 retroescavadeiras.  Ainda hoje, o trabalho acontece na Jardim Excelcior e Passagem. 

Na quinta-feira (04), o mutirão segue para o Jardim Nautilus e em seguida, vai para o Recanto das Dunas.

“Seguimos um rigoroso cronograma de atividades, com ações simultâneas em diversas localidades, mas sempre que há necessidade de intervenção em algum bairro do município, intensificamos os serviços de limpeza e manutenção por meio de mutirões” – explica Dario Guagliardi.