×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Banheiros da Praça de São Cristóvão ganharão reforço na limpeza
13/03/2019
Banheiros da Praça de São Cristóvão ganharão reforço na limpeza

A partir desta quinta-feira (14), os banheiros da Praça de São Cristóvão ganharão um reforço na limpeza. Isso porque a Prefeitura, por meio da Comsercaf, irá disponibilizar um funcionário para zelar pelo local diariamente, das 8h às 17h.

A autarquia já fazia a manutenção diária nos banheiros, mas os colaboradores não permaneciam no local, que acabava sendo alvo de vandalismo.

“Essa é mais uma solicitação dos moradores que está sendo atendida, mesmo com as dificuldades orçamentárias que enfrentamos. Com um funcionário zelando pelo local, ficará mais fácil manter os banheiros limpos e organizados” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

O bairro São Cristóvão é um dos mais importantes centros comerciais de Cabo Frio. A praça abriga quiosques, pontos de ônibus e recebe muitas pessoas diariamente. O local faz parte do cronograma de manutenção de praças da cidade.